Está se preparando em Matemática e Raciocínio Lógico para as provas do IBGE de Recenseador, Agente Censitário Municipal ou Agente Censitário Supervisor?

Esta disciplina é uma das que causa mais dificuldades nos candidatos que prestam concursos.  Recomendo que você não deixe para estudá-la na última hora. Aproveite e faça a prova de Raciocínio Lógico para Coordenador Censitário de Subárea para estudar para este certame.  A prova está resolvida e é inteiramente grátis.

>>  Prova Raciocínio Lógico do Concurso Coordenador Censitário Subárea CSS - IBGE - Resolvida.

O Censo 2020 contará com mais de 200 mil vagas para estes cargos, com oportunidades em todos os municípios do Brasil.  O IBGE é uma das instituições públicas mais importantes do país, responsável pelo levantamento de informações estatísticas que são fundamentais para o planejamento das cidades, melhoria da educação e direcionamento de políticas públicas.



Sobre o IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País, que atendem às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como dos órgãos das esferas governamentais federal, estadual e municipal.

Fonte: https://www.ibge.gov.br/institucional/o-ibge.html  Acesso feito em 27/12/2019 às 07h12.

Mesmo sendo um concurso com vagas temporárias, a experiência de trabalhar no CENSO 2020 será impactante profissionalmente para todos os envolvidos, sendo também uma contribuição valiosa para nosso país.

Recomendo que você aproveite e inicie logo seus estudos fazendo a prova de Raciocínio Lógico para Coordenador Censitário de Subárea para estudar para este certame.

>>  Prova Raciocínio Lógico do Concurso Coordenador Censitário Subárea CSS - IBGE - Resolvida.


Bons estudos e sucesso na sua prova.